Pensamento

postado em: Pensamentos | 0

As unhas voltaram a ficar curtas, e o cabelo a crescer. A inconstância é um fator constante, e várias fases foram moldadas por algumas mudanças singelas e outras primordiais. Também sou imprevisível. Nunca se sabe o que vou querer amanhã. Café, bicicleta, chuva, carinho, dança.

Mas há algo que sempre quero, e que não consigo explicar, apenas sentir. No mais íntimo do ser. Há uma conexão forte, se assim posso definir. Tão forte e intensa, e ao mesmo tempo tão certa e simples. Eu posso imaginar coisas, sabendo que um dia elas serão reais. Posso citar a palavra amor? Seria uma bela explicação. É o mais próximo que consigo chegar.

***

Ele também tem pensamentos assim. Sente, calado, em segredo. Reprime suas vontades até que, no fim da noite, aproxima e mata um desejo, mas os resquícios permanecem em sua pele durante dias, semanas. De repente um flash, uma visão. Uma lembrança. Um pensamento… Ele sabe do que precisa, e ele sabe quem é sua boa companhia. Lá no mais profundo lugarzinho do seu ser, ele realmente sabe, muito bem… As semelhanças são muitas, e a imprevisibilidade e as vontades indefinidas o assustam. Mas ele sabe onde é seu porto seguro. Ele finalmente o conheceu. Experimentou-o. E gostou.

Deixe uma resposta